quarta-feira, 17 de junho de 2009

Esqueçam

Quem na atual administração teria interesse em diminuir os cargos de comissionados (mais que o dobro do governo anterior)? Quem no governo atual gostaria de reunir todos os órgãos em um só local e economizar alguns milhares de reais mensais acabando com o pagamento de aluguéis absurdos (existem casos de sub-locação - o apadrinhado do governo aluga um imóvel por X e repassa para a PMNL por 2,5X)?

Fomos incompetentes na eleição de 2008. Agora teremos que aguentar mais 3 anos e meio. Esse será o governo delles! Todas as mazelas e ilícitos que conseguimos detectar no governo 2004-2008 (que segundo alguns ex-funcionários e colaboradores não passam de migalhas perto do que realmente acontece), serão maiores nesse governo.

Por incrível que pareça, nossa sorte é a crise mundial, boa parte do dinheiro que "irrigava" a máquina pública municipal era de capital especulativo, principalmente imobiliário, que por enquanto sumiu! Quem viver verá!Quanto as promessas, converse com o Sr. Henrique Amorim, ele tem todas as promessas de 2004 nas mãos e era partidário de carteirinha. Porque será que saiu do partido? Porque ajuizou e ainda ajuiza uma série de ações contra o atual governo? (http://www.tjmg.gov.br/juridico/sf/proc_resultado.jsp?pessCodigo=134353&situacaoParte=A&naturezaProcesso=1&comrCodigo=188&numero=1 )


E antes que venham com o argumento de que o governo anterior era muito pior, roubava muito mais, era o capeta...porque nada fizeram? Porque não usaram nenhum laranja para acionar o poder judiciário, tal como fizeram no pleito de 2008? Se falam com tanta convicção porque não demonstram as provas e documentos?


Durante 10 anos (principalmente entre 1993 a 2003) bradei por moralidade na PMNL com base no discursos dos atuais membros do governo. Fui enganado? Não existem provas? Se existem por se omitem agora que são governo? Pergunto isso a 5 anos e até agora não houve qualquer resposta ou ação. PORQUE????

Nenhum comentário: