quinta-feira, 28 de abril de 2011

“Quero fazer justiça ao Collor”, diz Lula


"Quero fazer justiça ao Collor", diz Lula

MENTIRA:

"Como cidadão brasileiro que tanto lutou para fazer a ética prevalecer na política, estou frustrado, possivelmente como milhões de brasileiros. Só espero que não apareça um trambiqueiro querendo anistiar Collor da condenação imposta pelo Senado", Lula, 13 de dezembro de 1994, quando Fernando Collor foi absolvido pelo STF.

 A VERDADE:

 

  Em Palmeira dos Indios, 14 de julho de 2009, Lula abraça Collor e o compara ao ex-presidente Juscelino Kubitschek.

Em Palmeira dos Indios, 14 de julho de 2009, Lula abraça Collor e o compara ao ex-presidente Juscelino Kubitschek. "Quero fazer justiça aos senadores Fernando Collor e Renan Calheiros, que têm dado uma sustentação muito grande aos trabalhos do governo no Senado", discursa Lula, enquanto é distribuído ao público um jornal com a seguinte manchete:"Presidente Lula da Silva apoia Collor de Mello para governo de Alagoas". (Foto: Agência Estado).



Fabrício Silvestre Balieiro

Balieiro Empreendimentos Educacionais 
Balieiro Assessoria Previdenciária

"O inverno nunca tarda em se tornar primavera" Buda.

Nenhum comentário: