terça-feira, 14 de outubro de 2008

Diário Oficial

Já passados os embates e festejos eleitorais, gostaria de propor a retomada da criação do DOM - Diário Oficial do Município - , proposta essa defendida pelo Prefeito Carlos Roberto Rodrigues na campanha de 2004 e não implementada até o momento.


Atualmente as informações da prefeitura só podem ser acessadas via Diário Oficial do Estado - 
www.iof.mg.gov.br e infelizmente não publica todas as informações de interesse da população! 

Não proponho nada impresso com uma estrutura de gráfica cara e desnecessária mas sim uma página na internet com acesso pleno a todos os dados e para os que não tem acesso a internet, sugiro a afixação das publicações em locais públicos de grande circulação de transeuntes, bem como nas repartições públicas.

Nenhum comentário: